quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Fofoca-tranbiqueira

Oi meninas ^^ desculpem,mais estou sem banner.

Quero pedir desculpas,por não ter postado por esse tempo.Bem,mais como vocês sabem,a

DisneyOfPrincess

Está dando golpes.A bonita tentou me enganar,só que eu fui mais esperta e dei o print.

Só que eu formatei o meu pc e perdi os prints (indignada).Bem,mais ela veio com um papinho de blá blá blá,me pedindo 100 sds emprestados,que ela ia usar pra troca do sapato azul da young.Eu comecei a falar que ela,era uma golpista trambiqueira.

Dois dias depois,ela se fez de inocente,dizendo que foi a amiga dela  que tentou me dar o golpe,mais não foi nada esperta,pois voltou a falar no assunto dos stardolars emprestados.E agora,ela está dizendo que tirou dos ricos para dar aos pobres.

Nisso ela tem até razão.É uma pessoa pobre.Fico imaginando,que uma pessoa,pode ser tão falsa,trambiqueira e golpista ao mesmo tempo.Tão baixa e sinica,a ponto de se fazer inocente.Na boa,no dia em que ela devolver TODOS os itens que roubou das pessoas,eu PENSO no caso de ACHAR que ela mudou.

Uma pessoa,que leva um jogo que era pra ser diversão,a sério assim.E ela me visita e me chama no chat direto (pois eu bloqueei ela,e mesmo assim o stardoll não bloqueou).

Tambem,estou aqui pra falar de um tal de CQC.

Eu,acho que essas pessoas que estão se sentindo ofendidas pela rokeraa e pelo luquinhas.vdl deveriam se defender de uma forma mais madura.Vey,eles estão querendo acabar com a conta de pessoas,que estão falando a verdade.Eles dizem que é difamação,mais eu sei muito bem que não é.

Na boa,em vez de gastar o seu tempo com algo de util,eles ficam fazendo 4 mil fakes pra destruir pessoas que falam a VERDADE?? 

São pessoas egoistas,que são capazes de derrubar tudo e todos,por causa de uma reputação de uma "sociedade" virtual.

Caso esse meu texto,for repassado,e eles souberem,poderei estar na lista negra.Mais,eu não ligo.To nem ai pra essas pessoas esnobes.

Bem,estou desabafando aqui no blog.

E sinceramente,o stardoll não é mais stardoll.É uma guerra,que adultos tomam o troféu de pessoas que realmente merecem.Se eu pudesse,acabaria com tudo.E não seria,como o PSM.Eu falaria diretamente com a equipe do stardoll.

Beijos.

Atualização:
Assim que informei a doll sobre este post,simplesmente ela me bloqueou excluiu sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário